quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Primavera em Mim - Marcelo Perdido

Primavera em Mim é uma música de Marcelo Perdido. O cantor conta que ela retrata um momento de descobertas, vivido durante a sua estadia de um ano na cidade de Lisboa. "Com certeza é a letra mais autobiográfica do disco, trata de uma necessidade pessoal que essa vivência por lá me permitiu, de me renovar e de florescer", explica Marcelo
Primavera em Mim foi lançada no disco Bicho (2017) e ganhou clipe em que o cantor faz um passeio visual pela capital portuguesa. A direção é assinada em parceria pelo cantor e Fernanda Vidal que durante o ano inteiro que estiveram em Portugal registraram belezas, cenários e passagens do tempo para compor a película.
                                                                                        Lisboa
A produção da faixa ficou por conta do nativo Felipe Sambado, nome conhecido da cena portuguesa por promover o encontro entre a música alternativa e tradicional. Da vivência lisboeta Marcelo lembra das semelhanças que colecionou. "Fiquei surpreso do quanto a cidade se parece (e eu a confundo) com o Rio de Janeiro, mesmo estando a quilômetros de distância.Alguns bairros são idênticos ao centro antigo do Rio, o bonde é igual ao de Santa Teresa. Era fácil me esquecer que não estava no Rio por alguns momentos", brinca o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário