segunda-feira, 8 de junho de 2015

8 de Junho - Dança Diferente - Maglore


Hoje a banda Maglore lançou o single Dança Diferente, prévia do seu mais novo álbum III, com previsão pra sair no fim do mês. A nova canção reafirma o potencial da banda em produzir música pop de qualidade, utilizando-se com muita propriedade da matéria prima musical adquirida nas estradas desde 2009. 

Com arranjo musical inventivo, amadurecimento da sonoridade power trio e letra incisiva sobre as fugas da realidade urbana contemporânea, Dança Diferente convida o ouvinte pra dançar e cantar junto. Seguimos os passos de chegada da canção para conversar com o guitarrista e vocalista Teago Oliveira sobre o single de hoje:


Singledodia - Como foi o processo de composição e a posterior transmutação em estúdio de Dança Diferente ?

Teago Oliveira - Dança Diferente é uma das minhas músicas mais antigas, remete ao período do nosso álbum de estreia. Ela é a única do disco dessa leva antiga. Quando fomos pro estúdio, ela nasceu pronta de arranjo. Na gravação foi tudo muito simples, dois takes, sem overdubs. O assobio da intro fizemos depois, também não foi muito difícil, o difícil mesmo é reproduzir ao vivo, porque a música é muito alta e rápida, e assobios não são tão amigos dos decibéis nos microfones.

SD - Que dança diferente é essa de que trata a música, que enlouquece para curar?

TO-Terminar esta letra pra mim foi um martírio, porque eu não queria que fosse uma letra necessariamente alegre, e, ao mesmo tempo, não queria que fosse algo deprê. Dança Diferente é sobre pessoas diferentes: pessoas diferentes que estão no cotidiano umas das outras e convivem de toda forma possível. Em tempos de loucura, da loucura a cura, da solidão ao livramento.
SD- Como a escolha de “Dança Diferente” como single dialoga com o novo álbum de vocês a ser lançado no fim de junho? O que o público pode esperar do disco?

TO - Ela foi escolhida por ter essa pegada de entrada e por se destacar das outras, funcionando sozinha também. Mas o disco como um todo tem uma cor diferente. Na semana que vem entram outras duas que curto muito “Se você Fosse Minha” e “Invejosa”. Quanto ao público não sei o que esperar, apenas que ouçam na sequencia, com um bom par de fones e de coração aberto. Isso ja me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário