sábado, 10 de junho de 2017

Acordei de Novo - Irmão Carlos


"Sabe aquele dia, em que você deita pra dormir, depois da meia noite, e quando dá  3 da matina a cabeça acorda, em alta velocidade, e não deixa o corpo descansar?" Essa foi a inquietação que levou Irmão Carlos a escrever "Acordei de novo", faixa gravada no seu primeiro disco solo lançado este ano.                                                                        
 Na música Irmão confessa de forma crua o seu duelo noturno do corpo (que quer dormir) com a mente (que já acordou). A identificação que provoca nos ouvintes até já levou o autor a ser questionado se não a teria escrito por encomenda. Afinal público-alvo é o que não falta: segundo indica pesquisa do Instituo do Sono mais da metade dos brasileiros tem problemas relacionados ao hábito de dormir.

                                                               Foto: Ted Ferreira
"Na verdade eu não tenho problema nenhum em dormir. Eu deito e durmo facilmente. O problema é continuar dormindo. E aí o que eu faço? Aperto o olho, acreditando que vou enganar a mente, mas aí é quando mais vem merda no juízo!" , explica Irmão Carlos. 
                                                  
Com arranjo psicodélico e participação especial do juízo do próprio vocalista, “Acordei de Novo” retrata com humor as peripécias daqueles que despertam repentinamente na madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário