sábado, 3 de junho de 2017

Vida Alheia - Búfalos Vermelhos e A Orquestra de Elefantes



O single de hoje foi lançado anteontem: “Vida Alheia” da banda baiana Búfalos Vermelhos e A Orquestra de Elefantes.  Ela é a primeira faixa lançada pela edição 2017 do projeto Incubadora Sonora e funciona como um bom lembrete sonoro para o ditado que diz “falador passa mal”.


“Fofoca sempre existiu e sempre vai existir, faz parte da curiosidade humana. Porém quis trazer uma reflexão de quando isso passa do ponto. Com a conectividade das redes sociais as pessoas parecem mais preocupadas em falar do outro e acabam por deixar suas próprias vidas para trás”, explica o baterista Thiago Jende.

Os Búfalos Vermelhos e A Orquestra de Elefantes são na verdade um duo musical dos irmãos Thiago Jende (bateria) e Jamil Jende (guitarra). O novo single sintetiza bem a originalidade do som da dupla: um ritmo circense na bateria se une a um poderoso riff de guitarra, vestindo assim o alerta direto da canção: "você fica olhando a vida alheia e esquece a tua vida então/tudo o que passa nos teus olhos você dá opinião..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário