domingo, 11 de junho de 2017

Doçura - Ana Luísa Barral


Doçura é uma música da cantora Ana Luísa Barral que registra as suas memórias de um relacionamento amoroso que durou dois anos. A faísca da criação brilhou logo quando ela se percebeu enamorada. “Eu olhava pra ele durante longas tardes me perguntando como tinha conseguido me cativar tão rápido. Daí eu entendi que tinha sido a doçura dele”, confessa Ana Luísa. 


A beleza colhida se tornou melodia suave, ganhou arranjo poético e se espalha aos quatro cantos: Doçura dá nome ao primeiro disco da cantora lançado na última semana. “Quando canto hoje sinto muito amor. É uma força gigante, por isso ela dá nome ao álbum, porque gostaria de chegasse nas pessoas dessa forma gentil, doce”

                                                                                                                                     Foto: Nti Uirá
Lançada como prévia do álbum, a faixa ganhou clipe dirigido por Ana Luísa em parceria com Flora Rodrigues. A película amplia o baú de memórias da autora revisitando o Centro de Salvador através dos pontos de encontro do casal. Os cenários ganham contornos oníricos na perfomance das atrizes que entoam a canção doce de Ana Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário