quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Praia - Gabriel Farsto/ Rennan Frois


Praia é uma parceria de Gabriel Farsto e Rennan Frois, integrantes da banda Pão de Hamburguer. Ela teve como ponto de partida os versos do refrão que narram a sensação agradável de respirar na beira-mar; em uma revisita sonora das trips que os primos já passaram juntos nas praias do litoral sul do país. "Sempre que dá a gente viaja junto, vamos aqui pra Guaratuba, também conhecida como Guarachuva", brinca Gabriel.
Praia foi gravada pela banda Pão de Hamburguer no Lado A do disco Visconde de Guarapuava (2017) e se destaca por apresentar o grupo em uma linguagem diferente da das outras canções. A faixa é recheada de diálogos ambiente que convidam o ouvinte a sentar em volta da fogueira à beira-mar e se entregar a escuta."Resolvemos gravá-la porque gostamos muito da melodia: uma música simples, pra cantar no violão, que quebra um pouco o clima mais pesado das outras do EP", explica o guitarrista Gabriel. 
O título do EP, Visconde de Guarapuava, homenageia a rua de Curitiba em que a banda Pão de Hambúrguer costuma ensaiar. É lá que está localizado o ponto de encontro dos quatro primos do grupo, no  mesmo espaço onde antes funcionava a camiseteria do Avô deles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário