quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Pra você sorrir - Rodrigo Damati

"Pra você sorrir" é uma canção escrita pelo músico Rodrigo Damati. Ele não lembra ao certo se foi inspirada durante um namoro ou depois do relacionamento ter sido interrompido. "A letra fala pouco e deixa espaço pra imaginação de quem ouve. Assim como algumas outras canções que escrevi, ela vem pra mostrar que mesmo que as coisas pareçam ruins no momento, sempre tem alguém com que se pode contar e lá na frente tudo encontrará o seu lugar. É ver para crer", reflete Damati. 


"Pra você sorrir" foi gravada pela banda Cerveja Café - trio seminal da cena musical soteropolitana do início deste século formado por Rodrigo Damati, Felipe Dieder e Marceleza de Castilho.  Ela é a faixa que encerra o segundo EP do grupo registrado no estúdio Caverna do Som em 2008. 


Rodrigo conta que a canção foi apresentada aos outros integrantes no estúdio e a partir das jams o arranjo foi sendo construído. "Pra mim foi uma mudança estética grande, eu vinha da banda 'Enquanto Isso...' que tinha uma sonoridade entre a Legião Urbana e o Nirvana, e na Cerveja Café foi tudo muito inspirado nos Beatles e nos discos solos do Paul", revela Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário