sábado, 26 de agosto de 2017

Me and My Band - Game Over Riverside


Me and My Band é uma música de Ricardo de Oliveira Cidade gravada pela banda Game Over Riverside. O músico e desenhista conta que ela foi a primeira letra escrita para a banda em uma fase insegura de sua juventude. "Ela é como o meu ponto de partida do período em que estava me aventurando a montar a montar uma banda. Era ao mesmo tempo uma autocrítica e esse marco: 'a coisa toda começa aqui', explica Ricardo. 
Me and My Band foi lançada como o primeiro single do EP Empty que a GOR lança ainda este ano. Fundada em 2005, a banda parou três anos depois e só retornou em 2015. Hoje Ricardo já não integra a formação do grupo, optou por uma outra proposta de trabalho em São Paulo. "Fico feliz que esse lance seja continuado. Acho curioso que letras da minha pós-adolescência passem a conviver com coisas escritas pelos integrantes que já passaram dos 30", reflete Ricardo. 

Foi por questões de formato e orçamento que Me and My Band não chegou a ser gravada no primeiro trabalho do grupo.  A música foi retomada  agora pelos integrantes também pela sua memória afetiva: ela era a canção de abertura dos shows da banda em sua primeira formação. "O resultado dela em estúdio nos agradou bastante. Na temática ela é um bom conto roqueiro com um pé na realidade", afirma Leonardo Cima, baterista da GOR.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário